terça-feira, 19 de março de 2013

Mini Imagine com Harry Styles




Acordei no mesmo horário de sempre as 9h. peguei meu celular do criado mudo e tinha 25 mensagens dele, não entendo ele me da um fora e continua me procurando será que não me fez sofrer o suficiente??.
Bom nem vou me irritar esta hora da manha, me levantei e fui em direção ao banheiro no caminho  tropecei no meu sapato e quase caiu de cara no chão, confesso que foi um pouco engraçado. Fiz minhas higienes e tomei um banho quente e relaxante.
Fui para o quarto me trocar peguei a primeira roupa que vi
Hoje esta um clima agradável em Londres já se via o sol tentando aparecer no céu. Depois que me troquei peguei meu Celular e fui para a Cozinha.
                                                                       (...)
Bety a minha empresaria  estava arrumando a mesa para o café, quando ela me viu soltou um lindo sorriso e disse.
- Bom Dia Querida.
-Bom Dia Bety, o que faz aqui esta hora?.- disse se aproximando dela.
-Bom, Hoje temos uma entrevista e vim para te apresar.- ela me deu um abraço e se sentou na cadeira.
-Hm, Mas entrevista de ultima hora?
-Sim, só que tenho uma noticia que não é agradável.
- Que noticia?.- falei alto.
- A One Direction vai estar la e como o mundo não sabe que vc acabou o namoro, é bom.... tem que ser forte.
- O QUE? Affs vou ter que olhar na cara daquele idiota outra vez?
- Esta é a ultima vez, te prometo.
- Ok, vou ser forte como sempre fui.
Terminamos o Café da manha e já fomos para uma seção de fotos e logo depois para a Entrevista, Cheguei um pouco atrasada e não deu para trocar de roupa  e para compensar tinha que ficar olhando a cara dele aff.
E: Bom, estamos aqui com a Linda da (s/n) e com os meninos da One Direction
Plateia: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEh
E: Bom Meninos como esta sendo a vida de você?
Liam: Corrida mais bem divertida.
E: E a Sua vida (s/n),como esta indo?
Eu: A Bom... Corrida
Depois de fazer muitas perguntas, os meninos cantaram “Over Again”  e o programa acabou. Me despedi e voltei para meu camarim, Bety já estava la com uma Café para mim.
Eu: Obg.- disse pegando o café da mão dela e dando um sorriso.
Bety: E ai como foi la?
Eu: Deu para superar.
Bety: Você Nunca mais vai ver a cara dele de novo. –
Eu não disse mais nada, pois no fundo ainda amo o Idiota do Harry,  Sim ele me deu um fora depois de 1 ano e meio de namoro, deve ter sido por causa de alguma vadia qualquer e ainda foi por mensagem, QUEM TERMINA UM RELACIONAMENTO COM MAIS DE 1 ANO POR MENSAGEM? Só o Harry mesmo!
Depois de um tempo voltamos para casa, fui direto para meu quarto precisava pensar então resolvi tomar uma banho, peguei uma toalha e entrei na suíte, fiquei uns 30 minutos la dentro, quando terminei meu banho percebo que tinha esquecido a roupa no quarto, abri a porta lentamente para ver se Bety  estava lá e não estava, peguei minha roupa e vesti:
Peguei meu Not e entrei no Twitter algumas fãs estavam pedindo uma twitcam, claro que não iria negar né, então postei:
                                       “Daqui a 15 minutos vou fazer uma Twitcam (:”
Era o tempo para eu ir buscar um saquinho de Ruffles na cozinha, peguei meu Iphone e desci. Bety já tinha ido para a casa dela então estava sozinha, peguei o saquinho de Ruflles e voltei para o quarto, meu celular estava tocando, o peguei e atendi.
Eu: Alo?
Eu: Alo? Alo? Aloooo?
Niall: (s/n) ?
Eu: Sim, Niall?
Niall: o Próprio, vamos comer pizza?  
Eu: Não to acreditando Nialler
Niall: No que?
Eu: Nada esquece, bom vou fazer uma Twitcam daqui a pouco, vem pra ca.
Niall: Ok, eu levo a pizza.
Eu: Bjs
Niall: Na bunda.
Desliguei o celular rindo, Niall era bobo mesmo. Depois de uns 5 minutos escuto o barulho da porta de entrada se abrir , só poderia ser Niall. Depois de um tempo ele abre a porta do meu quarto segurando duas pizza e um refrigerante.
Eu: Niall pra que tudo isto?
Niall: Para agente oche. – ele disse colocando na cama a pizza
Eu: Niall, Não vamos conseguir comer tudo.
Niall: Por isto chamei os meninos. – ele disse sorrindo.
Eu: Você o que?.- nesta hora meu coração quase saiu pela boca, teria que aturar o Harry, na minha casa !
Niall: tem algum problema?
Eu: Não, vamos começar a twitcam. – disse mudando de assunto.
Começamos a Twitcam, Varias pessoas vendo, Niall começou a cantar e eu dublava pois não queria deixar ele surdo. Tinha varias perguntas sobre nossas vida, ate que os meninos entram no meu quarto com tudo, Louis fui se jogando em cima de mim, Liam se sentou ao lado de Niall, Zayn entrou no banheiro para ver se estava bonito, Harry? Bom este ficou parado olhando pra minha cara.
Eu: meninas você viram quem estão aqui? A One Direction.
Ficamos mais uns minutos e logo eu desliguei o not, e fomos comer.
(...)
Liam: E ai (s/n), me conta o segredo.
Eu: Que segredo?.
Liam: De cada dia estar mais linda.
Eu: Ah claro como se isto fosse possível, quem nasceu feio, morre feio. – disse corando.
Louis: Então vou morrer feio u.u
Eu: assim, se vc é feio eu sou o que? Acho que não tem uma palavra pior.
Niall: Não te acho feia (s/n), ate te namoraria
Eu: Vemk gostoso. – Niall se jogou para cima de mim e fingiu que estava me beijando. – Niall, só a noite por favor.
Niall: Esqueci eles estão aqui. – ficamos conversando por mais um tempo, ate que vou arrumar tudo, passei pegando o prato de cada um e na vez do Harry bem um ficou parado olhando para cara do outro parecendo dois idiotas.
Eu: ée.... v-você já acabou?
Harry: Quando eu acabar levo na cozinha, Obrigada. – ele disse fritando o Chão, não disse mais nada e fui ate a cozinha, coloquei os pratos na pia e quando eu viro Harry estava parado na minha frente, cada vez ele se aproximava mais me prensando contra a pia.
Eu: Espaço pessoal.- disse tentando empurra ele, mais foi em vão pois ele é bem mais forte que eu. Harry não falava nada só me prensava contra a pia, Harry começou a brincar com meu cabelo e veio e beijou lentamente meus lábios, eu queria aquilo mais ele tinha terminado tudo comigo não poderia deixar, o afastei e ele me deu um forte abraço, como se fosse o ultimo que ele iria me dar. Empurrei Harry com toda minha força, que não era muita pois queria  ficar ali agarrada com ele por muito tempo, ele me olhou com uma cara de “What’s” e eu disse:
Eu: Harry, Você que deu o Maior fora e depois vem me beijar?
Harry: Eu Não... – o interrompi.
Eu: Olha tudo bem você gostar de outra pessoa , mais não me faça sofrer. – me virei e sai da cozinha voltando para o quarto. Sabia que Harry não iria fazer nada para me ter de volta, ele não é este tipo de garoto, mais também não iria correr atrás dele pois ele terminou comigo.

Se passaram 1 meses e os últimos tweet’s de Harry estavam estranhos, não que eu esteja vigiando ele não u.u  mais eu entrei e vi poxa u.u. Mais realmente ele estava estranho, postou umas coisas do tipo:
“Não sou o que você Pensa”
“Hoje rola =9”
Achei aquilo um pouco suspeito, Não para (s/n) vocês não tem mais nada e se ele quisesse ficar com você não teria terminado o relacionamento. É então é isto, vou seguir minha vida como ele esta fazendo, fui tomar um banho pois o dia tinha sido cheio.
Quando acabei me troquei


Hoje Tinha marcado de ir Jantar com as meninas e com os meninos. Ouso o barulho da buzina, só poderia se Louis e Eleanor que haviam chegado. Desci e logo entrei no carro.
Eu: Oie Lindos. - disse fechando a porta e quando me viro dou de cara com o Harry no banco de trás com vamos disse que com uma "adorável garota de programa".
Eleanor: Oi (s/p), como vai a vida?
Eu: Agitada e a sua vida de estudante ?
Eleanor: Falta um mes para me formar.
Louis: Ainda bem, ai ela vem morar comigo.
Eu: Ah para de melação por favor. - Louis mostrou língua e eu como sou educada mostrei o dedo do meio, ele deu a partida no carro e fomos em direção ao restaurante. Aquela "Adorável garota" ficava passando amão na perna de Harry, com a intenção de exita-lo mais foi em vão, só eu saberia como fazer aquilo, Fiquei fingindo que estava no Twitter lendo umas piadas, mas na verdade estava rindo a cena ao meu lado.

Louis: Me conta esta piada que é tão engraçada Senhorita (s/n)
Eu: Ah depois eu conto, tem menores no carro.
Eleanor: Vc é a menor aqui. - ela disse rindo 
Eu: Não estou falando de tamanho u.u e gosto de ser a menor.
Louis: OK, depois vc vai me contar.

Afirmei com a cabeça e depois de uns minutos Louis estaciona o carro, abri a porta e estávamos parados na Frente do Nando's, isto só poderia ter um nome Niall James Horan. Depois que todos saíram do carro entramos e pude ver Niall, Liam, Dani, Zayn, Perrie, sentados em uma mesa. Quando Niall me viu chegando pulou da mesa e me deu um forte abraço.

Niall: Que Saudade. - ele me abraçava forte.
Eu: N-Niall m-meu a-ar..
Niall: Desculpa. - ele disse me deixando respirar.
Eu: Mais porque esta com tanta saudade assim, falei com você ontem pelo Skype.
Liam: AAH SABIA.
Eu: Sabia o que Liam? 
Liam: Que o Niall tinha falando com você Ontem, ele não deixou eu falar. - ele fez cara de cachorrinho.
Eu: Ah não fica assim, to aqui não to?
Niall: Ta. - ele disse me puxando para sentar, Harry sentou na frente do Niall e a amiginha dele na minha frente, pedimos e ficamos conversando sobre a vida dos meninos. Niall me mostrou a nova musica deles, só que ele não poderia estar me mostrando então colocou o fone, quando a musica acabou cochichei em seu ouvido:
Eu: Amei a Musica.
Niall: (S/N) ja disse isto é só anoite. - ele disse alto, todos olharam para mim que por acaso fiquei vermelha.
Liam: Olha o casal começou. - ele disse rindo, dei um tapa na cabeça de Niall e fomos comer. Quando terminamos Niall ainda estava com fome, então fomos tomar uma sorvete. Pegamos os sorvetes e fomos para uma praça que tinha em frente, nos sentamos na grama ate que Louis me chama, fui ate ele e..

Eu: Diga-me
Louis: Me conte a piada. - ele me olhava serio.
Eu: a "Amiga" do Harry estava tentando exita-lo e foi muito engraçado e tals.
Louis: Era disso?
Eu: Sim, você tinha que ver a cara dela de desaminada quando não conseguiu.
Louis: Menina você é terrível. - Nos ajuntamos aos outros e ficamos conversando, ate que Niall da uma ideia.
Niall: Vamos para Minha casa ?
Eu: A não Nialler.
Niall: Por que (s/n) ?
Liam: É porque (s/n)? você sempre quer.
Eu: Não quero dormir tarde hoje.- dei um leve sorriso.
Niall: Então você dorme la em casa, você ja tem roupa la também
Eu:A não.... - Interrompida por Niall.
Niall: Mais nada, vamos pessoal?
Dani: Ok, mais não quero chegar tarde.
Eleanor: Nem eu.
Zayn: Vamos. - Entramos nos carros e partimos para a casa do Niall. Eu estava um pouco enjoada, acho que o sorvete não tinha caído bem, não comentei nada com ninguém que estava passando mal. Chegamos a casa de Niall e eu fui direto para cozinha beber um copo de água, quando volto Harry estava beijando a Amiga dele, na hora me deu ancia de vomito, corri para o banheiro empurrei a porta com o meu pé a fazendo fechar e botei tudo pra fora, só escutava Niall gritar e bater na porta, escovei os dentes e a abri.

Niall: Babe você esta bem?
Eu: To, meninas vamos la no quarto comigo?
Danielle: Claro 
Eleanor: Vamos. - Perrie não quis vir, então subimos e entramos no quarto de Niall e fechamos a porta.

Eleanor: Então (s/p) o que você quer falar?
Eu: Meninas e-eu a-acho que to Gravida. - me sentei na cama e abaixei a cabeça.
Dani: VOCÊ O QUE?
Eleanor: É do .. - a interrompi.
Eu: falem baixo, sim é do Harry. - cochichei, Danielle imediatamente pegou sua bolsa e tirou um exame de gravidez, Eleanor e eu ficamos olhando para cara dela.
Dani: Foi minha mãe que me mandou dois, não tenho culpa. - peguei o exame da mão dela e entrei no banheiro, quando terminei abri a porta e disse:
Eu: Meninas, vermelho é negativo  e azul e positivo certo?
Dani: Isto mesmo!
Eleanor: Então (s/n) diz logo.
Eu: é a-azul.
Eleanor começou a gritar com a Dani de felicidade, eu não estava nem um pouco feliz pois Harry não estava comigo e eu não queria atrapalhar a careira dos meninos.
Descemos e todos estavam em silencio na sala, Niall estava com uma expressão de preocupado no rosto.

Niall: (s/n) Me conta o que esta acontecendo.
Eu: Depois eu conto, quando tivermos a sós.- Liam olhou para a amiga de Harry e ela disse. - Bom Gente chegou minha hora, boa noite.- ela se levantou e saiu, Liam voltou seu olhar para mim outra vez 
Liam: Pronto, agora conta.
Dani: Acho que você tem que falar com o Cachinhos primeiro. - Ela disse se sentando ao lado de Liam, eu fritei Dani com o olhar e ela soltou um sorriso sarcástico.

Harry: falar comigo sobre o que?. - disse olhando para mim, a minha vontade era de sentar e chorar, mais não ia derramar uma lagrima na frente deles.
Liam: Vão ate a cozinha, lá você conversam.- Harry se levantou e eu fui em direção a cozinha ele vinha logo atras de mim, entramos na cozinha e Harry fechou a porta.

Harry: pronto me diga.
Eu: não sei como te falar isto. - abaixei a cabeça e uma lagrima escorreu pelo meu rosto de teimosa.
Eu: Harry e-eu  t-to g-gravida. - forcei os olhos esperando que ele fosse gritar, mais um silencio permaneceu na cozinha.
Harry: Mais como você tem certeza que este filho é meu?. - Eu via ódio em seu olhar com um pouco de medo.
Eu: Pois você Foi o ultimo.- ele se senta na cadeira e ficou olhando o nada com a maior cara de bobo.
Eu: Mais não estou aqui pedindo para você assumir, só estou te deixando ciente.- disse saindo mais Harry segura meu braço e fala.
Harry: Não quero que esta Criança cresça sem pai. 
Eu: Ele ou ela vai saber quem é o pai, só não vai telo por perto.
Harry: Então, ele vai crescer sem pai (s/n), Sabia que não é fácil não ter um pai por perto quando você mais precisa dela?
Eu: Eu sei como é, não tive meu pai.- Disse me soltando dele e quando eu abri a porta da cozinha todos estavam ouvindo a conversa, só fritei .
Liam: Então o Harry vai assumir.
Eu: Não!
Liam: COMO ASSIM HARRY? NA HORA DE FAZER FOI BOM NÉ?
Eu: Liam Calma, não é culpa dele! Eu não quero acabar com a Carreira de vocês e não quero que Harry assuma, nunca precisei do dinheiro de nenhum de vocês e não é agora que vou precisar.
Niall: Mas babe, a criança vai nascer sem pai.
Harry:Não ele não vai, eu ajudei a fazer e vou assumir a (s/n) querendo ou não.
Liam: Acho bom, pois se não te castro.- Harry colocou a mão em cima da Stylesconda
Harry: Ei, e também não quero viver sem você (s/n), você que fazia meu mundo colorido e agora ele esta preto e branco, Volta pra mim? quero ser feliz ao seu lado outra vez, eu te amo, volta pra mim ?
Eu: Harry eu... Também te amo, mais Não sei.
Harry: é só você disser Sim ou Claro. - ele foi se aproximando 
Eu: isto não é justo. - fui andando para trás conforme ele ia se aproximando, mais bato na parede.
Harry: Não quero te perder de novo. - ele começa a brincar com meu cabelo e me da um selinho demorado, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, começamos um beijo cheio de vontade, romântico mais ao mesmo tempo hot, só paramos por causa de Niall que começou a bater palmas.

~~1 Mês depois ~~~

Bom Hoje é meu casamento com Harry, sim isto mesmo ele faz questão de se casar comigo. Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer, os maquiadores dos meninos vieram fazer minha maquiagem e meu cabelo a Linda a Lux veio junto, ela esta muito grande e cada vez mais fofa. Quando acabaram meu cabelo e a maquiagem, eles me ajudaram a por o vestido:
 e como ja estamos atrasados, entramos no carro e fomos direto para a igreja, eu estava tremendo esta com uma felicidade dentro de mim. Chegamos na Igreja, vou entrar com meu Padrasto, ele fez sinal para mim ir ate ele e eu o fiz.
As Portas se abrira e pude ver os meninos

Quando Harry olhou para mim e deu um lindo sorriso e ficou vermelho, a igreja toda se levantou e eu entrei.
Blá blá blá vocês sabem como é e tals.
P.: Harry Edward Styles, você aceita (s/n/completo) como sua legitima esposa para ama-la espeita-la, na saúde e na doença ate que a morte os separem?
Harry: Aceito.
P.: (s/n/completo), você aceita Harry Edward Styles como seu legitimo esposo para ama-lo, respeita-lo na saúde e na doença ate que a morte os separem?
Eu: Sim, Aceito.
P: Pode colocar as alianças.
Lux em um vestidinho super fofo veio trasando as alianças em uma almofada de oncinha, ela colocou deu para Harry e me deu um abraço e saiu.

Harry pegou a minha aliança e colocou na minha e eu fiz o mesmo.
P: E todos você foram testemunhas desta união, Pode beijar a noiva.

Nossa Lua de mel foi em Londres mesmo 3 dias, pois Harry teria uma apresentação.
Hoje em Dia, Harry parou de se apresentar, eu sou atriz mais quando ele sai em turme vou junto.

~~ Dias Atuais ~~

David: Nossa mamãe, como é bonita sua historia com o papai.
Harry: Ele sempre fala a mesma coisa. - revirou os olhos.
Eu: Para Harry, ele gosta de ouvir.
David: Meus amigos tem a minha idade e tem irmã, papai quero uma irmã.
Harry:
 Eu : Sem problema, eu to gravida. - disse sorrindo.




Fim~~


O que acharam?


  

  




16 comentários:

  1. adorei amei gostei muito bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk adorei o final

    ResponderExcluir
  3. posso saber porque a senhorita me fez chorar? eu tenho 100timentos sabia? ficou simplesmente muito perfeito
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeei , Faz Um Com Eu .. Meu Nome é Yasmyn :)

    ResponderExcluir
  5. ownttt muito lindo,vc leva jeito pra escrever,e eu ameiii muitooo o final quando ela fala que estava grávida,faz um comigo pode ser com qualquer mino por favorrrr nunca fizeram imagines comigo por favor meu nome é Júlia

    ResponderExcluir
  6. Ainnnn q tudo,nossa vey nunca fiquei tao emocionada parabens esta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Uou sem palavras ....literalmente..
    Só.... Tá muito Real gente!Adorei

    ResponderExcluir