domingo, 10 de março de 2013

Mini Imagine com Liam Payne


Quando eu tenha 6 anos minha tia me levou para um parque aqui de Londres, não era muito cheiro mas era bem agradável e bonito. Estava brincando quando vejo um papel no chão, me levanto e caminho em direção   ao papel, me abaixei imediatamente e a peguei, era uma foto de m garoto fiquei observando cada detalhe do seu rosto ate que minha tia me chama para irmos pra casa, coloquei a foto do bolso e a segui. Depois daquele dia aquela foto sempre anda comigo, na esperança de encontrar o seu dono.

(...)

Acordei e olhei no relógio digital que tinha no criado mudo eram 9h e Liam não estava mas no quarto, fiquei lembrando do que ele me disse ontem.

~~ Flash Back on~~

(s/n): Amor, o que você acha de ter um filho?
Liam: Acho legal, mas daqui a alguns anos
(s/n): Por que?
Liam: Porque um filho iria atrapalhar minha carreira e eu não poderia dar muita atenção para ele (s/n). - seu tom de voz estava mudando.
(s/n): Mas se tivesse um filho, iria amar ele do mesmo jeito certo?
Liam: (s/n) PORQUE TANTA PERGUNTA?? VOCÊ NÃO SE CUIDOU É ISTO?
(s/n): n-não né. - me levantei do sofá e fui ate o quarto, fiquei pesando como iria dar a noticia pra Liam e acabei dormindo.

~~ Flash Back Off~~

Me levantei e fui tomar um banho para ver se relaxava um pouco. Quando terminei fiz minhas higienes e coloquei esta roupa:
(se não gostar ignora)

E fui ate a Cozinha
(...)
Quando terminei de descer as escadas ja escuto os meninos conversando, eles riam muito, quando me viram   um silencio permaneceu em toda a cozinha e eu podia ouvir a respiração de cada um deles. Fui ate a geladeira e peguei meu suco, me sentei na mesa e disse:
(s/n): Bom dia pra vocês também.
Zayn: Bom Diaaa 
Harry: Bom Dia (s/p)
Louis: Bom Dia
Niall: Bom dia 

Liam so me olhou e permaneceu calado o café da amanha inteiro, não sabia o que fazer ou mesmo como falar pra ele que estava Gravida.
 Eu havia marcado uma consulta com o Dr.Johnson, me despedi dos meninos e segui para o consultório que não era muito longe de casa.

(...)

Depois da consulta passei no StarBucks, comprei um Frappuccino e fui para casa. Abri a porta com a maior delicadeza, entrei e a fechei de volta. Liam não estava  na sala e o resto da casa estava um silencio que só, entrei eu estava sozinha.
Peguei o exame de dentro da Bolsa e comecei a ler, la dizia que eu estava de 1 mês e meio e varias outras coisas. Estava desesperada não sabia como o Liam ia agir, comecei a chorar descontroladamente quando sinto uma mão no meu ombro, era Liam ele se sentou do meu lado e disse:

Liam: Babe, o que aconteceu?. - falou delicadamente enquanto suas mão passavam pela minha cintura.
(s/n): E.. eu não sei como te disser isto, você vai ficar uma ferra comigo. - limpava as lagrimas do meu rosto.
Liam: Não babe, fala 
(s/n): Liam eu ... eu ... eu to gravida.- comecei a chorar de novo, Liam só ficou paralisado me olhando.

(s/n): FALA ALGUMA COISAAA
Liam: Isto, isto é a melhor noticia que poderia receber.- ele disse soltando um lindo sorriso 

(s/n): Serio isto? 
Liam: Não poderia estar falando mais serio, vou ter um lindo bebe com a mulher que eu mais amei.
(s/n): Eu também te amo. - Liam veio e te selou 

Você ficaram vendo filme agarrado por um bom tempo, ate que o celular de Liam começa a tocar e ele vai ate a cozinha atender.
Não sei exatamente o porque mais tive vontade de ver aquela foto que achei no parque quando era pequena e assim eu fiz, peguei minha carteira e fiquei olhando a foto ate Liam se sentar e perguntar.

Laim: Quem é este ?
(s/n): Meu primeiro amor!. - 
Laim só sorria pra mim.
(s/n): O que foi?
Liam: Eu perdi esta foto quando 11 anos.

5 anos depois.

Bom Minha Filha tem 4 anos seu nome é Lily se não gostar ignora  ela é Linda, os mesmos olhos que o Pai, o mesmo sorriso, a personalidade é mais a minha ela é bem corajosa. Liam e os meninos saem sempre que podem, eles vivem aqui em casa, Niall se casou com uma Directioner como ele havia dito e tem 2 filhos, Zayn esta namorando, Harry tomou juízo e esta noivo de uma brasileira, Louis se casou e queria colocar o nome do seu filho de Kevin só que a esposa não deixou. Não tenho um vida perfeita, mais não tenho do que reclamar tenho as melhores pessoas do meu lado e tudo isto porque eu nunca desisti do meu sonho, " encontrar meu primeiro amor".

Fim


~~~~~~~~~
Meu primeiro Imagine, não me matem se tiver ruim =s 
Vou postar outros, espero que gostem 
Kiss Potato's 










5 comentários: