terça-feira, 26 de março de 2013

Mini Imagine com Niall Horan




Senti uma mão quente por debaixo da minha blusa, abri meu olhos lentamente e vejo Niall acariciando a minha barriga, quando ele percebeu que tinha acordado soltou um sorriso.

Niall: Bom Dia meu amor.
Eu: Bom Dia, faz tempo que acordou?
Niall: Não.
Eu: Por que fica me observando ?
Niall: Eu gosto - me levantei e fui ate o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho; me troquei

Sai da Suite e Niall  não estava mais la. Nos casamos a 1 ano e ele quer um filho(a), só que não estou conseguindo engravidar, ja fui no medico e esta tudo normal comigo e o doutor não sabe dizer porque não estou gravida, não contei isto para Niall só digo para ele que esta muito cedo.
Fui para a Cozinha e la estava ele, arrumando a mesa para o café da manha.

Eu: Ja disse que isto é minha função.- disse encostando na porta.
Niall: E eu ja disse que não vou ficar sem fazer nada. - ele me selou
Eu: Mais isto é função da mulher e ....- ele me interrompe.
Niall: Para (s/n), eu sempre vou te ajudar você não vai estar sozinha. - quando ele me disse aquilo, senti um aperto no coração por não contar ao Niall que não conseguia ficar gravida, dei um leve sorriso e nos sentamos para tomar o café da manha, Acabamos e Niall foi se trocar para irmos ao Estúdio, hoje eles iriam  lançar uma musica nova e como os familiares vem primeiro, eu iria junto. Enquanto Niall não descia peguei um saquinho de cheetos e coloquei dentro da bolsa, ele iria ficar com fome a qualquer momento então queria ficar prevenida.
Niall desceu e longo fomos para o Estúdio, todos ja haviam chegado só faltava Eu e Niall, os meninos estavam sentado no sofá quando eu entrei na sala.
Eu: Oi
Liam: Oi (s/n), tudo bem?
Eu: Sim e vc Daddy? . - eu gostava de chamar Liam assim, ele se sentia especial.
Liam: To bem. - disse sorrindo.
Harry: Oi né (s/n). - ele cruzou os braços e ficou olhando para cima.
Eu: Oi Harold. - disse indo em sua direção e dando um beijo na testa, ele me abraça pela cintura ate que Niall entra e fala.
Niall: Harry, poderia devolver o que por direito me pertence?. - ele cruzou os braços.
Harry: Tem que dividir o pão com o Irmão Niall
Eu: Agora eu virei o um pão?
Harry: é modo de disser derrrr. - ele da um tapinha de leve na minha cabeça e eu vou ate Niall que me abraça por trás.
Louis: Podemos começar ou ta dificil?
Eu: Ta dificil!. - todos riem menos Louis que me mostrou língua, a musica começou seu ritmo era bem legal, a letra era legal também, quando acabou Louis ficaram olhando para minha cara.

Louis: Então?
Eu: É.... É perfeita. - disse rindo.
Harry: Ufa, achei que você não tinha gostado.
Liam: Será que as Directionis vao gostar?
Eu: É Directioner Liam e elas vai gostar sim.
Liam: Ai eu não consigo falar esta palavra rs'
Niall: Eu to com fome. - olhei para ele e tirei o cheetos de dentro da bolsa e o entreguei
Zayn: Ah já que é assim, eu também to com fome.
Eu: Desculpa mais só troce um, então tenho que voltar para casa pois tenho que alimentar o Niall
Louis: sei o seu alimentar o Niall:

Harry: Para Louis! Minha irmãzinha não faz estas coisas, né Niall?
Niall:


Eu: Chega u.u, não vamos ficar falando na minha vida particular, Vamos Nini?
Harry: Ui nini.
Louis: To falando que hoje tem!
Zayn: Coitado dos vizinhos deles.
Niall: Como você são bestas, vamos amor. - mandei um beijo no ar para os meninos e sai do estúdio com Niall, entramos no Carro e fomos para casa.
(....)

Quando chegamos Niall foi para o Quarto e eu fui para cozinha, hoje iria fazer puré de batata, com carne de panela.
(...)

Só faltava a Carne ficar pronta, deixei ela cozinhando e fui para o quarto trocar de roupa, quando entro Niall estava só de cueca branca deitado na cama. Ele me olhou e mordeu o labio, fingi que não vi e peguei uma roupa para me trocar, Niall ficou em olhando.
Eu: O que foi?. - disse tirando a blusa.
Niall: Nada. - ele continua me observando, quando acabei de me trocar me sentei na cama e o abracei pela cintura.
Eu: Tenho que te falar um coisa.
Niall: Fala.
Eu: Mas você vai ficar chateado comigo.
Niall: você só vai saber se me contar. - respirei fundo e falei.
Eu: Eu não to conseguindo engravidar =s
Niall: Era isto?
Eu: Sim, eu sei o quanto você quer ter um filho mais não posso te dar um. - abaixei a cabeça
Niall: e Eu sempre quis encontrar minha princesa e achei ela, não importa se ela possa me dar um filho ou não, não vai diminuir meu amor por você (s/n). - ele levantou minha cabeça e me selou, lagrima escorriam pelos meus olhos, eu queria dar um filho a Niall e eu faria de tudo para fazer ele feliz.
Eu: A comida esta pronta, vamos?
Niall: Não to com fome.- ele tentava esconder a tristeza mais eu conhecia Niall melhor que ninguém, sabia que tinha ficado triste, só uma coisa poderia deixar ele fez.
Eu: Eu fiz Puré de Potato.
Niall: depois eu como. - ele estava muito pra baixo para recusar batata, me levantei da cama e fui para a cozinha, desliguei a panela e me sentei na cadeira da cozinha, abaixei a cabeça na mesa e fiquei pensando e chorando e acabei pegando no sono.

(...)

Acordei com alguém me pegando no colo, abri meus olhos lentamente e quando vi era Harry, ele sorriu para mim e disse.
Harry: Vou te levar para o quarto. - coloquei meu rosto em seu pescoço, ... harry me colocou na cama e me beijou na testa.
Eu: o que faz aqui?
Harry: Niall me chamou, e eu te vi na cozinha dormindo então te trouxe pra ca, Niall jaja vai subir, eu ja vou.- só deu um leve sorriso e me virei ficando de costas para o lado da cama de Niall. Não estava conseguindo dormir, porque só eu não posso dar filhos para Niall? a Eleanor e a Dani estão gravidas, só eu que não.
Muitas perguntas me atormentavam e não consegui mais dormir, fiquei na cama de olhos fechados para ver se o sono vinha, mais não veio! Depois de um tempo Niall entra no quarto e fecha a porta com a chave, ele entra no banheiro e escuto o barulho do chuveiro ligar, me levantei e fui tomar banho no banheiro social, terminei primeiro que ele e voltei para cama. Ele desliga o chuveiro e depois de uns minutos deita na cama.

Niall: Eu te amo.- ele cochichou em meu ouvido, me virei na hora e fiquei encarando aqueles olhos azuis.
Eu: Eu também te amo, me desculpa?
Niall: Pelo o que?
Eu: Por não te dar um filho.
Niall: (s/n), tudo bem ja disse.
Eu: não Niall não ta tudo bem, você ficou triste e eu não gosto de te ver assim.- sentei na cama.
Niall: Ta eu fiquei triste, pois queria ter um filho com você, mais se não podemos ter não posso fazer nada.
Eu: Podemos sim. - ele me olhou . - podemos continuar tentando. - ele sorriu e me beijo, um beijo quente e cheio de sentimento, Niall me deitou na cama ficando por cima de mim, suas mão deslisavam pela minha cintura coberta pela blusa ainda, depois de uns minutos estávamos só de roupas intimas, e vcs sabem oq aconteceu, to sem criatividade para o Hot =).

Acordei com o barulho de um carro que buzinava na frente de casa, me levantei e olhei pela janela era do outro lado da rua, fui no banheiro fiz minha higienes e tomei um banho. Me troquei.

Sai do banheiro e sentei na cama e comecei a acariciar os cabelos do Niall, ele se virou e sorriu era um sorriso mais lindo que ja tinha visto e foi aquele sorriso que me lembrou porque meu coração escolheu ele.
Me inclinei para beijar ele, mais o mesmo desvia.
Eu: Por que não quer me beijar?
Niall: Eu quero, mais você ja escovou os dentes e eu acabei de acordar.
Eu: E dai?
Niall: E dai que não né.
Eu: Lembra que é na saúde e na doença? com mal halito ou sem mal halito?
Niall: Não foi bem assim. - ele disse rindo e se levantou e entrou no banheiro, eu desci para a cozinha coloquei na mesa as coisas para o café e vejo Niall chegando com uma calça de moletom e sem camisa.
Eu: Não vai para o estúdio hoje?
Niall: Não, tirei folga para ficar com uma pessoa linda. - ele diz me abracando por trás.
Eu: Ah é?
Niall: Sim. - diz beijando meu pescoço e eu fiquei arrepiada.
Eu: Vamos comer?
Niall: Ok, mais depois vou ficar grudado em você. - ele me selou e nos sentamos para comer, depois que terminamos, passamos o dia na sala vendo filme e comendo besteiras.

1 Mês se passou ~~~

Niall não estava respondendo meus sms's e nem atendia minhas ligações, tínhamos brigado a 2 horas atrás e eu resolvi dar uma volta, só que agora não sei aonde estou e ele não me atende e nem responde meus sms's.
Se Niall não me atendia só poderia pedir ajuda para uma pessoa ..... Harry.

~~Ligação on~~

Harry: Alo?
Eu: Harry! preciso de ajuda.
Harry: (s/n)?
Eu: Sim, eu e Niall brigamos a algumas horas - ele me interrompe.
Harry: Eu sei ele esta aqui.
Eu: E eu sai para esfriar a cabeça, só que agora to perdida e não sei aonde estou.
Harry: como é o lugar?
Eu: Eu não sei, tem muitas arvores e um tipo de parquinho só que parece abandonado e tem uns caras aqui muito estranhos, e eu to com medo. - meu coração estava disparado e minhas mãos suavam
Harry: ta tem mais o que?
Eu: Uma igreja.
Harry: Não é muito longe, ja estou indo não sai dai.
Eu: Vem logo, estes caras não param de olhar para mim.

~~Ligação Off~~

Desliguei o telefone e fiquei olhando em volta, aqueles caras não paravam de olhar para mim, deveriam ser drogados ou coisa e tals, fui indo em direção a igreja e eles estavam vindo atrás, aumentei o passo e eles aumentaram também, quando iria atravessar para entrar na igreja um dos caras me vira velo braço.

cara1: Pra que tanta presa?
Cara2: Tem algum compromisso princesa?
cara3: Que tal irmos ali rapidinho?
Eu: Não obrigada. - disse me virando mais eles me puxam pelo braço
Cara1: Há você vai ali com agente sim.
Eu: ME LARGA . - tentava me soltar
Cara2: Pra que gritar?
Eu: ME LARGA VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO. - um carro entra na frente deles o fazendo soltar meu braço, quando olhei era Harry, ele saiu do carro.

Harry: Entra. - ele disse olhando para os caras, eu obviamente entrei no carro, Harry os encarou e entrou também, ele deu a partida e logo estavamos longe aquele lugar.

Harry: o que te deu na cabeça (s/n)? você quer me matar?
Eu: E.. eu não fiz nada de mais, só sai caminhando e quando vi não sabia aonde estava.
Harry: e só vem ligar  pois de um bom tempo ?? Se sabia que tinha se perdido por que não ligou antes? se eu não tivesse chegado aquela hora imagina o que aqueles caras poderia fazer com você.- ele aumentava o tom de voz.
Eu: eu liguei para o Niall e mandei sms mais ele não me respondeu. - Harry não disse mais nada, só me levou ate minha casa, ele me deu um beijo na testa e eu desci do carro, peguei a chave de dentro da bolsa e abri a porta, estava tudo escuro provavelmente eu estava sozinha, entrei e tranquei a porta. Subi para o quarto e fui tomar um banho, quando acabei me troquei.

Sai da suite e fui para a cozinha, quando eu estava no ultimo degrau me bateu uma tontura que me faz sentar no chão, tudo girava e a ultima coisa que eu me lembro foi o barulho da porta se abrindo.

Acordei com uma falta de ar, me levantei e abri a minha boca tentando respirar, depois de uns minutos minha respiração volta ao normal, olhei em volta e percebi que estava na sala, Niall e Liam estavam sentados no outro sofá me encarando, olhei para eles e dei um leve suspiro. Coloquei minhas mão no rosto e apoiei meus cotovelos em meus joelhos, Liam veio ate mim e passa suas mãos pela minha costa.

Liam: o que aconteceu? - sua voz era doce e carinhosa.
Eu: Não sei, estava sedendo as escadas quando fico tonta e desmaiei.
Liam: Você comeu alguma coisa?
Eu: Comi de manha
Niall: Foi por isto, você ficou muito tempo sem comer e - o interrompi.
Eu: Acho que não fio por isto.
Liam: Como assim?
Eu: Depois explico, vou comer alguma coisa e ir dormir um pouco.
Liam: Ok.
Eu: Boa Noite. - ele me beijou na testa
Liam: Boa Noite, e se cuida.- sorri e fui para a cozinha, peguei um maça e fui imediatamente para o quarto, não sou de passar mal, sentei na cama e fiquei mexendo no twitter pelo celular e comendo a maçã, estava com sede, mais uma preguiça de descer ate a cozinha --', me levantei da cama e desci outra vez para a cozinha, quando chego la Niall estava comendo um X-bacon e tomando uma pepsi, tomei um copo de água e fiquei observando Niall comer, não sei o porque mais me deu uma anciã de vomito, corri para o banheiro e coloquei tudo para fora minhas mãos suavam, não sei bem o que estava sentindo mais era horrivel, abaixei a tampa da privada e me sentei, Niall estava parado na porta.

Niall: Você esta bem?
Eu: To
Niall: Tem certeza?
Eu: Tenho. - ele me encarava com os braços cruzados
Niall: Vamos no medico vem. - ele veio em minha direção e me pegou no colo.
Eu: Eu consigo andar ainda ok?
Niall: Não posso nem mais pegar minha esposa no colo?. - ele sorriu e eu sorri de volta, ele me colocou no carro e fomos para o Hospital, minhas mão ainda soavam não sabia o que tinha.
Quando falamos de hospitais imaginamos aquela agitação pessoas correndo de um lado para o outro no maior desespero, mais na verdade não é nada disto. Niall fez minha fixa e o medico ja me chamou, disse a ele o que estava sentindo e ele pediu um exame. Niall teve que se retirar do consultório, depois de uns 10 minutos o medico entra com um papel em mãos, ele olhou para mim e sorriu.

Medico: Temos uma surpresa.
Eu: Que surpresa?0.o
Medico: a Mrs. Horan vai ser mamãe! - não sabia se eu chorrava ou se eu gritava, minha felicidade era tanta mais tanta que minha reação foi simplesmente paralisar e ficar pensando em como minha filha ou filho seria.

Medico: Vou chamar o Mr Horan, 1 minuto. - meu Deus, Niall vai ficar super feliz e a proposito não é só ele, Harry, Liam e os outros meninos também, sem falar em Lux, ela vai ter alguém para brincar. O medico entra com Niall, ele não tinha dado a noticia.

Medico: A Senhorita gostaria de contar? ou eu mesmo conto?
Eu: Pode ficar a vontade Doutor.- soltei um sorriso e Niall me olhava.
Medico: O Mr.Horan vai ter uma surpresa, vai chegar um visitante daqui a 8 meses
Niall: Como?
Eu: Sim estou gravida. - Niall começou a chorar de alegria, ele parecia uma criança quando ganha um brinquedo, ele me abraçou com tanta força que achei que iria morrer esmagada ali.
Eu: N-Niall m-meu a-ar. - ele me soltou
Niall: Desculpa, mais é que estou muito feliz. - nos despedimos do doutor e voltarmos para casa, Niall não deixava eu fazer praticamente nada a unica coisa que eu fazia era a comida, ele não saia de perto de mim um minuto também.

8 meses depois~~

Hoje completo 9 meses de gravidez, para falar a verdade estou com um pouco de medo por causa do parto, o bebe pode nascer a qualquer momento e não estou preparada psicologicamente ainda. Niall não para de sorrir um minuto desde que recebeu a noticia que eu estava gravida, ate dormindo ele sorri.
Acordei e continuei deitada e com os olhos fechados, sinto um beijo em minha bochecha, abri os olhos e era Niall Obviamente  sorri para ele e ele retribuiu, me levantei e fiz minhas higienes e tomei um banho. Me troquei

A grande maioria das minhas roupas não serviam mais por causa do meu enorme tamanho, isto me incomodava um pouco as vezes me achava feia, para me alegrar Niall me dizia que estava linda e os meninos  sempre falava que estava sexy o que tirava varios sorriso de mim.
Desci para a cozinha e la estavam todos os meninos e as meninas, quando Eleanor me viu saiu correndo e me abraçou e ficou passando a mão e minha barriga.

Eleanor: Oi Bebe, quando você vai sair?
Louis: Deixa de ser boba, ele não vai chutar ou coisa e tals. - o bebe justa.
Eu: Ai.
Niall: O QUE FOI? VAI NASCER?
Eu: Não calma, ele só chutou. - Louis olhou para minha cara e veio correndo e ficou conversando com o bebe.
Harry: Só eu estou solteiro, isto não é nada legal.
Liam: Um dia você vai achar a garota certa cara, relaxa!
Dani: Uma Garota?
Perrie: Vai achar a velhinha certa. - todos riam menos Harry que mostrou Língua para Perrie
Zayn: (s/n) não vai comer?
Eu: Vou isto é se o Louis parar de babar em cima da minha barriga.
Louis: Não posso nem mais conversar com meu sobrinho, o vida viu. - ele fez voz de gay.
Eleanor: o Seu filho ta dormindo la no quarto, vai la com ele.
Zayn: NÃO!  ele chora muito igual o pai, deixa ele dormir.
Louis:


Ficamos conversando e tomando café, os meninos ficaram o dia inteiro comigo, Niall não saia de perto de mim parecia que eu era uma batata, ele ficava me agarrando e conversando com minha barriga. Quando deu 21h Eleanor estava cansada então ela pede para ir embora.

Eleanor: qualquer coisa me liga em dona (s/n).
Eu: pode deixar.
Dani: também vamos indo, o Arthur esta cansado e o Liam também. arthur é o nome do filho deles
Eu: Ok, então x....... - uma dor muito forte me fez me curvar.
Eleanor: Você esta bem?. - ela colocou a não nas minha costa.
Dani: Ai meu Deus, a bolsa dela estourou. - ela aponta para minhas pernas que estavam molhadas.
Niall: AI MEU DEUS, O QUE EU FAÇO?
Zayn: vai pegar o carro.
Harry: Meu sobrinho, vai chegar *-*
Liam: Daqui a (s/n). - ele me pegou no colo e me colocou no carro, Niall foi la tras comigo e Liam foi dirigindo. Estava doendo muito, Niall estava mais desesperado que eu, ele passada sua mão em meu rosto e com a outra ele entrelaçou minha mão na dele. A dor estava aumentando cada vez mais, eu apertava a mão de Niall e estava ficando vermelho de dor.

Eu: LIAM VAI LOGOOO.
Liam: Keep Caml (s/p)
Eu: KEEP CALM O CARALHO, VAI LOGO LIAM
Niall:  VAI LOGO LIAM, ELA ESTA QUEBRANDO MINHA MÃOOOO.
Liam: Chegamos. - Niall me ajudou a sair do carro e me pegou no colo e saiu correndo. Entramos no hospital e as enfermeiras ja me colocaram na cadeira de roda e me levaram para a sala de parto.
Elas me deram um remédio e depois disto apaguei.

Acordei e estava em uma sala que brilhava de tão branca, olhei para um lado e Harry estava sentado, quando ele se virou para mim soltou um sorriso muito lindo.
(Ignorem a toquinha de natal kkk)


Ele se levantou e vei ate mim.

Harry: e ai como esta?
Eu: Bem, como ele ou ela é?
Harry: Muito lindo
Eu: É menino?. - Meus olhos se encheram de lagrimas.
Harry: Sim, e é lindo como eu -

Eu:A sim, então meu filho é lindo.
Harry: Ja sabe o nome?
Eu: Estava pensando em alguns, mais nada certo.
Harry: o que você acha, é só uma sugestão ok?
Eu: fala Logo.
Harry: O que você acha de Harry??
Eu: hahahaha como você é besta né Harry.
Harry: Me ama.
Eu: Muito.
Harry: Mais então, como vai ser o nome?
Eu: Eu estava pensando em Edward... - ele me interrompe.
Harry: Awt *-* eu quero.- Niall entra no quarto.
Niall: Acordou meu amor?!, ele é lindo.
Eu: Sim, Estava falando do nome que estava em mente para o bebe.
Niall: Eu estava pensando em Justin o que você acha?
Harry: Nada disto vai ser Edward u.u
Niall: Mais o filho é meu.
Harry: Mais ele é meu sobrinho.
Eu: ta ta ta, chega, eu só estava pensando Harry, e Niall vai fazer uma homenagem para o Justin com o nosso filho?
Niall: eu.. eu... eu... ta ia, é que eu gosto dele e tals você sabe.
Harry: Também quero homenagem!! - cara de cachorro.
Eu: Eu não sei o nome que coloco no meu filho. - Louis e Eleanor entram na sala.
Louis: Coloca KEVIN  *-*
Eu: A claro, ai eu vou colocar o nome do meu filho o mesmo nome do seu pombo de mentira?
Louis: É.
Niall: Ah não.
Eleanor: por que não colocam o nome dele de Justin Edward Horan?
Harry: Eu gostei *-*
Niall: Eu também
Louis: usável.
Niall: O que você acha amor?
 Eu: é bonito, gostei
Eleanor: Vai ficar assim?
Niall: Sim, vou la registar meu lindo filho. - ele me beija na testa e sai com Louis.

Eu teria que ficar no hospital por mais 2 dias, não estava acreditando eu odeio hospital, para falar a verdade quem não odeia né, os meninos ficaram la comigo e depois foram embora, Niall queria dormir la mais não era certo. Os 2 dias se passaram bem rapido e eu só via meu filho na hora das refeiçoes dele.
Niall veio me buscar e ele estava assinando uma papelada enquanto eu me trocava.

Quando terminei, troquei Justin e foi ate Niall.

Niall: Oi Filhão. - ele ficou passando a mão no rosto de Justin.
Eu: Oi para você também Niall.
Niall: Ha oi (s/n). - ele disse isto sem olhar para mim, dei um leve soco em seu ombro e ele sorri e me da um selinho.
Saimos do Hospital e tinha muitos paparazzis na porta, coloquei meu oculo e encobri o rostinho de Justin, Paul estava la com outros seguranças eles abriram caminho e passamos, entramos no carro e fomos para casa.

2 anos depois ~~

Justin tem 2 anos agora e esta muito Lindo, Niall saiu em uma turne e daqui a alguns dias volta. Justin Bieber veio nos visitar e ficou muito feliz pelo nome do nosso filho, Harry agora namora e pelo visto esta apaixonado, Louis e Eleanor estão esperando uma menina, Liam e Dani só tiveram Arthur por enquanto, Zayn esta ficando com uma menina, o namoro com Perrie não deu certo mais eles continuam amigos.

O dia foi tedioso hoje sem o Niall aqui, Justin esta com saudades dele e ainda falta mais de 1 semana para ele voltar, Justin e muito apegado ao pai e ele fica triste quando não tem ele por perto. As vezes consigo destra ilo mais não é facil. Justin estava vendo Bob esponja então resolvi tomar um banho rapido, quando acabei me troquei:


 Estava na escada e ouso Justin gritar de tanto rir, eu estava sozinha com ele, desci as escadas correndo com medo de que fosse um ladrão ou coisa e tals, quando cheguei na sala Vejo Justin correndo pelo sofá e Niall atrás dele. Só fiquei observando, Niall pegou Justin no colo e veio ate mim.

Niall: Não pude esperar mais 1 semana para te ver. - ele me selou
Eu: Estava morrendo de saudades. - demos varios selinhos um depois do outro.
Justin: eca papa
Niall: Você também vai beijar um dia.
Eu: e eu espero que demore muitooo. - ficamos rindo e matando a saudade e brincando com Justin, e assim foi minha vida com as pessoas mais especiais do mundo.



FIM



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam?

18 comentários:

  1. amei perfeito e muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo
    Amei!!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. aaaaiiinnn que perfeito! ameeeeeiii <3 Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou morrer depois de perder metade da agua do meu corpo depois de chorar litros com esse imagine

    ResponderExcluir
  5. Eu amei eu até chorei faz mais um plase?

    ResponderExcluir
  6. É o melhor imagine que eu já li eu leio direto

    ResponderExcluir
  7. adorei ,o melhor imagine q já li

    ResponderExcluir
  8. O que ficou mais legal foi os gifs vc deveria fazer mais imagines assim amei
    P.S: Vc leva muito jeito I LOVE YOU !!!

    ResponderExcluir
  9. Que love *-*
    " Eu: E Niall vai fazer uma homenagem para o Justin com o nosso filho?
    Niall: eu.. eu... eu... ta ia, é que eu gosto dele e tals você sabe. "

    HAHAHA, adorei.
    Leitora nova aqui ♡

    ResponderExcluir
  10. Nossa chorei,que lindo esse mini imagine com nial.perfact��✌��

    ResponderExcluir
  11. Nossa....muito perfeito...adorei.ficou liamdo

    ResponderExcluir
  12. adoreiiii, porfavor faz outro... eu preciso

    ResponderExcluir
  13. Que fofo ele falando "eca papa" você "também vai beijar" kkkk❤❤

    ResponderExcluir
  14. Faz um CMG e com o meu crush o nome do meu crush é Arlen e o meu nome é Sophia please...❤❤

    ResponderExcluir