quarta-feira, 3 de abril de 2013

Imagine Dreams 1ºCap


Meu Nome é (s/n) acabei de fazer 18 anos moro no Brasil tenho um irmão Josh ele é o baterista de uma banda famosa a One Direction, sim estou falando de Josh Devine, não nos damos muito bem pelo fato de eu ser adotada, Josh é muito insuportável quando estudávamos um amigo dele gostava de mim e quando Josh soube fez um inferno a vida do amigo que aproposito era lindo e sim eu amava ele! E não é só por isto, Josh queria ir morar em New York mais quando soube que meu sonho sempre foi Londres, ele mudou seu destino para lá. Nossa mãe descobriu que ele não esta sendo um garoto bonzinho e vai realizar meu sonho e mudarei para Londres, só que tem um problema vou ter que morar com meu irmão no mesmo condomínio dos Meninos da One Direction, eu ate curto a banda e tals, mais Josh não pode saber senão minha vida acaba. Ele nunca me mostrou nenhum dos meninos pelo Skype e acho que ele não sabem que existo, o unido que eu já vi e falei foi o Paul o segurança dos meninos, ele é bem legal e quando a filhinha dele nasceu ele ameaçou bater no Josh se ele não entrasse no Skype para me mostra ela e também já vi o Simon conversamos um pouco mais nada de mais.
Neste exato momento o avião esta aterrissando e espero que o Idiota do meu irmão tenha vindo me buscar, mais como o conheço estou com o endereço do condomínio dentro da bolsa qualquer coisa chamo um taxi. Peguei minha bolsa de mão e fui em direção a porta quando cheguei perto o vento bateu em minha fase, respirei fundo e desci do avião! Londres era mas perfeita do que meu sonhos, ate seu tempo era perfeito agora eu tinha certeza ela foi feita para mim. Peguei minha mala e caminhei pelo aeroporto na esperança de ver Jonh, mais o único que eu vi foi Paul, quando nossos olhos se encontraram ele deu um sorriso e veio caminhando rápido em minha direção.
Paul: Pequena. –  me abraçou
Eu: Oi tio Paul, como esta? . – disse sorrindo
Paul: estou bem e você?
Eu: Estou bem também, cadê o Josh?
Paul: Ele pediu para eu vim te buscar.
Eu: Melhor você do que ele. – dei um leve sorriso e ele pegou minha mala e fomos andando e conversando ate o carro. Paul me levou ate o condomínio e subiu comigo ate o quarto, ele me ajudou a colocar a mala no meu quarto e pelo visto a casa dos meninos era em cima na cobertura pois estava um barulho terrível
Eu: obrigada (:
Paul: Por nada, bom quando acabar sobe la na cobertura que Simon quer dar as boas vindas e dar uns recados e ali tem um celular que sua mãe pediu para Jonh comprar, mais com comprou foi o Liam. – ele sussurrou a ultima parte e sorriu
Eu: Ok. – ele saiu e eu fui tomar banho, me troquei


A capinha que Liam comprou pra mim era muito Linda depois tenho que agradecer a ele, passei perfume e fui para a cobertura, entrei no elevador e apertei o ultimo numero, As portas se abriram em um corredor e la na frente pude ver os meninos, Paul, Simon e Josh sentados no sofá. O Elevador da direto no apartamento que muito louco, eu ri comigo mesmo e Paul se virou.
Paul: Pequenaaa – ele me deu um abraço forte.
Eu: Oi de novo rs’ – Paul tampou minha visão dos meninos e Simon veio falar comigo.
Simon: Oi (s/n), que bom que você chegou seja bem vinda a Londres.
Eu: Obrigada, e então Paul disse que queria dar uns recados
Simon: Já ia comentar. – ele deu passagem para eu me sentar no sofá ao lado de Josh, eu fui e me sentei.
Simon: Então a (s/n) é a irmã do Josh...
Niall: Josh tem Irmã?.- ele olhou para mim, o fritei e apontei meus polegares para mim mesma o que o fez rir.
Simon: Sim, então ela vai viajar com a Turnê e... – o interrompi
Eu: Como assim? Vou ter que ficar com meninos que eu mal conheço e ainda com meu irmão? Quero trabalhar aqui, não gosto de viver na custa dos outros e – Simon me interrompeu.
Simon: Calma, você vai trabalhar sim, vai vesti os meninos e vai conhecer eles.
Eu: Repete?
Josh:  Ta Surda ou quer Uma libra?
Eu: Nossa gente temos que chamar o dedetizador porque tem uma mosca do tamanho de um cavalo aqui.
Josh: Aff’s Infantil
Eu: Calado, mais como eu vou vestir os meninos?
Simon: Sua Mãe indicou você e como a Banda esta precisando de um toque feminino e você tem um estilo fabuloso e outra eles vão te ajudar.
Eu: Ta mais.
Simon: Mas nada (s/p), você vai gostar qualquer coisa é só me ligar.
Eu: Ok quando vai começar a turnê?
Zayn: Daqui a 3 dias.
Eu: O QUE? Como vou conhecer os meninos e seus gosto em 3 dias?
Simon: Por isto vai sair com eles este 3 dias, vai almoçar e jantar e eles vai te levar para conhecer Londres
Eu: Ai Meu Deus!
Paul: Relaxa pequena eles são legais.
Eu: ta mais aquele ai me assusta. – Harry não tirou o olho de mim um minuto e ficou me fritando, serio estava com medo.
Simon: Eles não vão tentar nada.
Eu: E se Tentar quebro o conda deles. – dei um sorriso irônico e olhei para meu celular.
Niall: Então vamos almoçar?
Louis: Você acabou de comer.
Niall: Mais a (s/n) Não, ela deve estar morrendo de fome, não é mesmo?
Eu: É to morrendo de fome.
Josh: Vamos ter dois comilões
Eu: Invejaaaa
Josh: Não tenho inveja de você
Eu: Verdade tem ciumes.
Josh: Nunca!
Eu: Veremos. – o fritei
Zayn: Briga Briga Briga. – ele ficou pulando
Eu: Não vou me sujar.
Louis: Ora Não deixava.
Josh: A Cala a Boca
Eu: Vem calar
Josh: Não sou chupeta para calar boca de neném.
Eu: Aiai, não sou da sua família amor.
Niall: Mas vocês não são irmãos?. – tinha percebido que abri minha boca de mais, Josh não gosta de falar que sou adotada ele fica com vergonha, mais quem deveria ficar com vergonha deveria ser eu né? –‘
Louis: A cala a boca é modo de falar sua Loira.
Eu: é Nini é modo de falar.
Josh: Nossa que intimidade “nini”
Eu: A cala a boca Josh, as Directioner Brasileira te chamam assim.
Niall: Eu sei, acho super fofo. – eu apenas sorri.
Paul: Querem que eu leve vocês em algum lugar?
Eu: eu quero tio Paul...
Josh: Mais uma mania do Brasil aff. – eu dei um tapa na cabeça de e continuei
Eu: me leva em um restaurante? Please?
Paul: Claro pequena. – ele bagunçou meu cabelo
Niall: Não precisa eu levo ela. – Josh olhou feio para Niall que logo abaixou a cabeça e corou
Eu: A por mim!
Paul: Então o Niall te leva, você tem que conhecer os meninos!
Eu: Ta Vocês vao também?
Louis: Eu vou
Liam: É vou junto.
Zayn: Eu vou
Harry: também vou!.
Eu: Ok, vocês vao colocar uma roupa né?
Niall: Claro, daqui a 10 minutos estamos prontos
Eu: Acho que daqui a 15.
Liam: Porque?
Eu: o topete do Zayn esta torto. – disse isto e deitei minha cabeça para o ombro direito, Zayn saiu correndo e foi para o quarto.
Louis: Mas não tava não.
Eu: Eu sei! Queria zoar um pouco com ele. – disse rindo
Louis: Eu gostei de você, vejo que seremos bom amigos. – ele passou seu braço pelo meu ombro.
Eu: Ta agora vão se trocar, vou la em baixo passar um lápis, porque não posso sair feia com vocês né?
Josh: Você não vai passar maquiagem não.
Eu: Vou Sim
Josh: Não vai.
Eu: Ok não vou. – ele me encarou e torceu a boca
Josh: Passa
Eu: Eu vou passar. – ele me fritou e saiu soltando fumaça pela boca e os meninos riam
Louis: Cada minuto vejo que seremos bons amigos.
Niall: Como Você consegui manipular o Josh para ele disser o que você quer ouvir?
Eu: Anos de experiência, mais com jeitinho você acha o ponto fraco dele. – eu fui em direção ao elevador e fui ao ap. Passei um lápis e um rímel, coisa básica não gosto muito de maquiagem. Peguei meu Dinheiro de dentro da bolsa e fui para sala, Josh estava sentado com uma lata de cerveja na mão, quando ele me viu ficou olhando para mim como se fosse a coisa mais linda do mundo mais isto não durou muito ele balançou a cabeça.
Josh: Vai mesmo almoçar com eles?
Eu: Vou, Quer ir?
Josh: Não estou bem aqui.
Eu: Melhor ainda. – sorri irônico e mostrei língua para ele que me mostrou o dedo do meio
Eu: A mamãe não vai gostar de ver o Lindo filho dela fazendo estas coisas.
Josh: E nem vai gostar de ver sua Linda filha mostrando língua
Eu: A língua é minha faço o que quiser com ela.- mostrei língua de novo a ele
Josh: Quem mostra língua quer beijo.- ele se aproximou
Eu: E quem disse isto?
Josh: Fiquei sabendo. – ele se aproximou mais e aquilo estava ficando estranho, ate que a campainha me salvou. Me virei e abri a porta era Niall e os Meninos.
Eu: Já to indo seu Fedorento.
Josh: Some.
Eu: Se você não me amasse tanto. – fechei a porta e nem ouvi a resposta, entramos no elevador e um silencio constrangedor esta no ar ate que tive que quebrar o gelo.
Eu: Obrigada Liam
Liam: Por?
Eu: Você Comprou meu Celular e uma capinha linda, muito minha cara
Liam: que isto não foi nada.


Eu apenas sorri e o elevador abriu a porta e saímos no estacionamento.
Eu: Vamos com que carro?
Niall: Com o Meu e com o do Louis.
Eu: e eu vou com quem?
Niall: comigo
Liam: e com o Harry Né Niall?
Niall: É. – segui Niall ate seu carro, Harry foi na frente e eu foi la trás, fiquei mexendo no Iphone tentando intender aquele celular de gente rica. Não demorou muito ate Niall estacionar o Carro, Abri e porta com cuidado e olhei para a placa que indicava o Nome do Restaurante “Nando’s”, não poderia ser diferente!
Entramos e escolhermos um mesa fizemos os pedidos e me assustei um pouco com Niall ele pediu 3 pratos diferentes para ele isto não é normal!
Louis: Não se assuste, isto é bem normal ate acho que foi o dia que ele pediu menos.
Eu: Imagina se ele ficar 1 dia sem comer.
Niall: Impossível, quando ficamos 8 horas sem comer Louis me deu sua barrinha.
Zayn: Eu ate hoje não consigo entender muito.
Eu: Eu entendo!
Niall: Entende? 0.o
Eu: Sim, o nome disto é amizade!
Louis: Sim, dei a barrinha a Niall pelo fato dele estar com mais fome do que eu e porque ele é meu amigo pois se fosse outra pessoa sem ser estes 4 eu não daria.
Eu: Sei bem como é!
Liam: Mais então (s/n) nos conte de você?
Eu: Ah Sou Brasileira, acabei de fazer 18 anos, aah não tem mais o que falar! – dei um sorriso
Harry: onde você morava no Brasil?
Eu: Em São Paulo!
Harry: è aonde tem aquela coisa de braços abertos?
Eu: Não kk’ ´la é o Rio de Janeiro.
Louis: Eu Tenho vontade de ir para o Brasil, la é quente.
Eu: não esta perdendo nada, é muito calor e qualquer coisinha você fica soado é horrível
Liam: Há mais as mulheres mais bonitas vem de la né?
Eu: Bonitas de Corpo e de rosto, porque aqui também tem mulheres bonitas mais só de rosto.
Harry: Verdade, as meninas aqui nem tem corpo
Eu: aiai. – a comida chegou e comemos, mas Niall não comeu, engoliu a comida! Deveria ter Tirado uma foto para postar no Twitter e para as Directioners saberem que ele come mais do que imaginamos. Conversamos um pouco e Louis era bem parecido comigo em muitas coisas, Harry bem ele é safado, Liam é bem calmo e deve me achar louca, Niall é muito divertido e acho que vamos nos dar super bem e Zayn bom ele é bem tímido e vejo que vou ter que ficar puxando assunto com ele.
Niall: Vamos te mostrar Londres o que acha?
Eu: Acho Legal.- Sorri e Niall também. Entramos nos carro e eles me levaram para ver o Big Ben e como London Eye é ao lado, foi nossa próxima parada, já esta praticamente escuro, o sol já não estava mais no céu e as luzes do London Eye foram acessa. Perfeita? Perfeita era pouco para descrever ela.

Tive que tirar uma foto para me lembrar da primeira vez em London Eye. Entramos e ela começou a girar dava para ver Londres inteira de lá, ou quase! Me sentei no banco branco que tem la dentro.
Niall: Cansou?
Eu: Que nada, só acho que vai demorar para sairmos daqui, né?
Zayn: É 5 minutos aqui dentro.
Liam: Também vou sentar. – ele se aproximou e se sentou ao meu lado.
Eu: Que horas são?
Harry: 19h48 minutos.
Eu: Nossa como passou rápido, acho que tenho que me acostumar com o fuso horário ainda.
Niall: É mesmo né?! São quantas horas de diferença?
Eu: 3 horas, o dia acaba mais rápido. – eu sorri
Zayn: Será que você vai se adaptar fácil?
Eu: Sei la, acho que vou!
Louis: O que vamos fazer amanha?
Eu: O dia nem acabou e você já esta pensando no que vai fazer amanha?
Louis: u.u Então o que vamos fazer quando sairmos daqui?
Eu: to pensando em.... ir dormir (:
Louis: Ta cedo Pessoa
Eu: Mas to cansada!
Liam: O que acham da gente ver um filme?
Harry: Se não foi Toy Story
Eu: O que você tem contra Toy Story Harry Styles? – eu o fritei
Harry: N-nada mais vemos isto toda a vez.
Eu: Eu gosto u.u
Liam: Amei você *-*
Zayn: Serio mesmo que gosta de Toy Story?
Eu: Gosto porque?
Zayn: Nada achei que você fosse do tipo de garota Bad(Mal)
Eu: Sou Diferente!
Louis: E eu gosto. – empurrou Liam e se sentou ao meu lado passando o braço pelo meu ombro, eu só levantei as sobrancelhas.
Niall: Então vamos? Ou você querem ficar ai?
Eu: Vamos. – me levantei e fomos caminhando lentamente em direção ao estacionamento, pegamos os carro e voltamos para o Condomínio . A porta do elevador se abriu em meu andar.
Eu: Beijos
Louis: Tem certeza que não quer ver um filme?
Eu: Não, to muito cansada!
Liam: Se quiser, daqui 10 minutos você sobe
Eu:Ok, Beijos
Meninos: Beijos
Caminhei ate a porta do ap, vinha uns barulhos de la de dentro achei entranho. Abri a porta lentamente e O QUE? QUE COISA HORRIVEL, ACHO QUE VOU FICAR TRAUMATIZADA =0! Josh esta no Sofá........



Continua?

Um comentário: