terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Forever Young 33º: Essa é a verdade.

"Me desculpe se eu disse " eu preciso de você" 
Mas eu não ligo, eu não tenho medo do amor" - Strong, One Direction



- Niall? - Disse entrando, e não tinha ninguém ali, só a bolsa com minha roupa. Encostei a porta e tirei a blusa.
-(s/n)? - Olhei para trás e ali estava Niall, quando o mesmo olhou para cima ficou vermelho, mas em seguida fez aquela cara de safado. 
- NÃO ME OLHA ASSIM. - disse tacando o travesseiro na cara dele. Me virei de costa e coloquei a blusa que estava dentro da mala que ele havia trago para mim. - O que você quer? - Eu disse e ele estava rindo, não vi graça nenhuma no que acabou de acontecer, e vocês?
- Desculpa, eu estava escondido ali atrás. - disse apontando para a cortina. - Achei que iria entrar no banheiro para se trocar, mas não ouvi a porta se fechar então imagine que você estava sentada na cama e...
- Ta bom Niall, para de falar igual uma vitrola. - revirei os olhos. - Vai direto ao ponto! - ele abaixou a cabeça e eu percebi que foi um pouco grossa, mas pelo que eu me lembre ele me TRAIU e nem estava olhando na minha cara, esse Lindo Irlandês com essa regata mostrando todo o peitoral, acho que é até possível esquecer o que eles fez... NÃO, NÃO É POSSÍVEL! SE CONTENHA (S/N).
- (s/n)? - ele disse me tirando dos meus devaneios, acho que estava bem longe ~~risos~~
- Desculpe, estava viajando comigo mesma. - disse e abaixei a cabeça, sem querer soltei um sorri.
- É eu percebi, então?
- Então o que? - ele fez aquela cara de "MEU DEUS!" e eu continuei seria olhando para ele, mas por dentro queria rir pois essa careta de Niall é sinceramente muito engraçada.
- Eu aqui, desabafei com você. - ele disse passando a mão no cabelo. - Me humilhei, falei a verdade e você nem me ouvindo estava. - eu continuei olhando para ele sem demostrar nenhuma reação, serio mesmo que ele acha que vou cair nisso? Afe, me poupe né Niall. - Ok, parei. - ele disse. - Não acho certo isso, (s/n). Você lá e eu cá, sabe eu sei que errei e errei feio, mas não podemos ficar com essa atitude de criança. - eu com atitude de criança? Serio Niall? fOI EU QUE CHEGUEI E NEM NA SUA CARA OLHEI? AHHHH VOU TE MATAR GAROTO. - Gosto de você de verdade (s/n), e as vezes acho que você não me corresponde. Devo estar errado, eu sei, mas...
- Eu não te correspondo? - Disse chegando mais perto dele, eu não vou bater, só quero que ele ouça muito bem. - Primeiro que se eu não gostasse de você, nem namorando eu estaria. Agora você pode falar que sou difícil, sou grossa, sou uma pessoa muito complicada de lidar que eu vou aceitar, mas vim me disser que eu não te a... - engoli a seco, não vou falar a palavra com "a" não mesmo. 
Virei e peguei um short jeans que estava ali dentro da mochila, coloquei ele por cima da cueca de Harry mesmo e sai do quarto, estava muito bem até agora, graças a Niall estou com uma mistura de sentimentos que nem eu sei direito o que é. 

- (s/n). - Louis gritou. - Vem senta aqui do meu ladinho. - ele disse todo fofo e fez bico, eu tentei sorri de lado, mas acho que pareceu meio falso, e fui até Louis.
- Então... - ele passou seu braço por de trás de meu pescoço, me fazendo deitar praticamente em seu ombro.
- Sei lá, estou aqui sozinho, abandonado, solitário. 
- EU SÓ FUI NA COZINHA LOUIS. - Liam chegou gritando e eu ri, ai como são idiotas meu deus!
- Cala a boca, Liam. - ele tacou a almofada na cara dele. - Continuando, eu preciso de um conselho feminino sabe?! - ele disse fazendo aquele drama, e falando mais um monte de coisa que eu sinceramente não prestei atenção.
- LOUIS! - eu berrei. - Vai direto ao ponto. - disse ficando de frente para ele.
- Ok, me ajuda a comprar um presente de natal para Eleanor. - >.< 
- afe Louis. - disse batendo nele. - Sim, ajudo! - ele iria me agarrar mas levantei a tempo. Mostrei língua para ele e fui indo para a cozinha, estava com um pouco de sede e queria saber aonde Harry e Zayn estavam, mas antes deu chegar na cozinha, nem tinha saido do tapete da sala ainda, vi uma coisa muito fofa. 
- AI DEUS! - Eu gritei e os meninos olharam para mim assustados.
- O QUE FOI CRIATURA? - Louis gritou.
- Um gato. - eu disse e me joguei no chão para fazer carinho dele.
- Serio, (s/n)? - Liam disse revirando os olhos e voltou a sua atenção para a tv.
- O que foi? Eu amo gatos. - disse e o gato me correspondeu ronronando. - Oi lindinho. - disse olhando para suas partes. - Quer dizer, Lindinha. - sorri igual uma retardada e fiquei ali no meio do caminho fazendo carinho em um gato que eu nem sei o nome. 
- Posso pegar ela? - disse e Louis olhou para mim com aquela cara sem reação dele.
- Não sei, ela é do Harry. - ele deu de ombros. 
- Toty, ela se chama Toty. - Harry disse saindo da cozinha na frente de Zayn. 
- Oi Toty. - a gata ronronou outra vez e cada vez que ela fazia isso me dava mais vontade de pegar ela e sair correndo. - Posso pegar? - Harry deu de ombro então olhei para Zayn que sorriu e assentiu que sim com a cabeça.
- Harry, não quer me dar essa gata não? - disse fazendo aquela cara super fofa e ele me encarou com aquela cara de merda dele.
- Mas é claro. - ele voltou o olhar para a tv. - QUE NÃO (S/N), SE TOTY SUMIR EU TE MATO. - olhei assustada para Harry e até soltei o gato que saiu correndo nem sei para onde.
- Nossa! - disse levantando as mãos. - Não está mas aqui quem falou. - me levantei daquele chão frio e fui para a cozinha, meu destino anterior. Abri a geladeira e peguei a água. 

Niall On~~ 

(s/n) ficou super brava comigo, eu nem sei por que topei fazer isso na verdade. Sim, é tudo uma brincadeira de mal gosto que os meninos decidiram fazer, no momento que eles me contaram parecia legal e bem engraçado, mas agora não sei se penso assim. A menina da revista na verdade é a sobrinha do Paul, ela veio passar o aniversario com a gente e ela também topo fazer a brincadeira, na verdade ela nem seria tão envolvida assim.
Quando (s/n) saiu do quarto me sentei na cama e minha vontade era de quebrar tudo que estava na minha frente, eu sou um IDIOTA MESMO, OLHA O QUE ACONTECEU? Agora ela vai querer terminar comigo e eu não quero pois a ama de verdade, e falo para todo mundo ouvir se for preciso, sim eu a amo! E se eu a amo tenho que contar a verdade para (s/n), e vou fazer isso agora. 
Me levantei da cama determinado que iria fazer isso, estava no corredor quando escutei Harry gritar com (s/n) falado que iria matar nela, não sei ao certo, então dei passos largos e em menos de minutos estava na sala, aonde (s/n) não estava.
- Cadê a (s/n)? - Eu disse procurando a mesma com o olhar.
- Acabou de ir para a cozinha. - Liam disse e se virou para mim. - Niall o que você vai fazer?
- Vou falar a verdade. - disse e sai, se eu ficasse lá era bem provável que algum deles me impedisse. 
Entrei na cozinha e (s/n) estava de costa olhando para o lado de fora, ela estava com um copo na mão e encarava o lado de fora por alguma razão. Respirei fundo e já estava pensando no que iria dizer, tenho que ser cuidadoso com as palavras mais não posso demorar muito para contar a verdade. 
- Aqui é lindo, não é? - disse colocando as mãos em volta de sua cintura, (s/n) abaixou a cabeça e ficou encarando a pia. Eu apenas coloquei minha cabeça em seu ombro e pude sentir seu cheiro, bom na verdade era o cheiro do Harry mas tudo bem. - Olha (s/n), não fiquei brava comigo, mas tenho que te dizer uma coisa. - eu disse virando ela pela cintura, que estava com aquela cara de total negação para mim, mas isso não iria me impedir de falar. - Aquilo da revista, das ligações dos meninos, tudo aquilo, e-era 
- OI GENTE. - Harry entrou na cozinha, eu sabia o que ele iria fazer, e não vou deixar. Peguei (s/n) pelo braço e a puxei até os fundos da casa.
- Niall, para. - ela dizia, mas eu não iria parar até ficar sozinho e contar tudo. - Está me machucando para. - ela disse puxando o braço, o que me fez virar e olhar para trás. Vi Harry parado na porta e Zayn disse alguma coisa no ouvido dele, não pensei duas vezes e peguei (s/n) no colo e corri para as arvores que tinha ali, o quintal de Harry parecia uma floresta. 
- NIALL. - ela gritou e eu tropecei e caímos, não faço ideia de como fiz aquilo, mas (s/n) caiu por cima de mim. 
- (s/n). - eu disse e olhei para ela que estava rindo, provavelmente da situação que estávamos.
- O que? - ela deitou sua cabeça em meu peito e eu respirei fundo, seria agora. 
- Então, era tudo mentira. - disse fechando os olhos, esperando um tapa ou um grito.
- O que era mentira? - ela disse coçando os olhos.
- Eu não fiquei com ninguém. Aquela garota era a sobrinha do Paul, ela foi passar o aniversario com a gente. - ela me olhou no fundo dos olhos e ficou me fuzilando. - Isso, n-não foi ideia minha, pelo contrario, no momento achei que seria uma brincadeira boba, mas agora eu vejo a merda que me envolvi. - (s/n) saiu de cima de mim e se sentou na grama um pouco mais para frente. Eu me sentei também e coloquei a cabeça entre as pernas, só o silencio de seus lábios estavam me matando. Ela pode me bater, ficar brava, mas acho que fiz a coisa certa. NÃO, eu fiz a coisa certa!

- Niall. - levantei minha cabeça e ela continuava a olhar para frente. - Me conte tudo que aconteceu mesmo. - assenti que sim com a cabeça, e cheguei mais perto dela e comecei a contar como tudo começou.

...

Continua... <3




3 comentários:

  1. nossa comecei a ler seu imagine hj e já to viciada!!! to amando ele por favor continue! vc escreve mt bem! nossa!!! vc deveria ser escritora vio?! hey liamda eu fassoa lgumas fics e eu queria saber se em seu blog tem lugar pra mais uma? por favor me responda estou esperando!!! :*
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Muito Obrigada mesmo e tem lugar para mais uma sim, é claro.
      Me mande um imagine seu por email e eu vou avaliar (sarinhacordioli1@gmail.com)

      bjs Liamda <33

      Excluir