sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Imagine com Zayn Malik e Harry Styles (part. 2)



  - E então? O que vamos fazer? - ele disse ainda abraçado a mim.
  - Conversar seria uma boa. - eu sorri me soltando dele.
  - Sobre o que exatamente você quer conversar? - Nós nos afastamos um pouco mais ainda estávamos frente á frente.
  Pensei em dizer "SOBRE O FATO DE VOCÊ ESTA APAIXONADO POR MIM... QUEM SABE?" mais preferi que ele chegasse nesse assunto e sentisse a própria necessidade de falar.
  - De amor! - eu disse e ele ficou vermelho.
  - Amor? - ele deitou na cama com os pés pra fora.
  - Sim Harry! - eu me deitei ao lado dele, também com os pés pra fora da cama e com um distancia segura. Apesar de todos os meu sentimentos por ele, eu amo o Zayn e ele não merece qualquer coisa que eu venha a fazer com Harry. - Você tá apaixonado? - eu perguntei com a maior cara de pau o encarando.
  - Apaixonado? - ele me encarou também. - Acho que sim.. - ele fitou o teto.
  - É tão bom ficar apaixonado né? - eu sorri.
  - Você tá apaixonada? - ele sorriu por um momento e logo sua expressão facial mudou. - Ah claro, pelo Zayn! - ele sorriu fraco.
  - Posso te confessar uma coisa Hazza? - ele assentiu com a cabeça me olhando. - Promete que não vai contar pra ninguém?
  - Segredo nosso! - ele riu.
  - Eu amo o Zayn! - eu disse ficando de bruços. - Mais eu acho que estou me apaixonanda por outra pessoa.
  Ele me olhou incrédulo, como se eu tivesse confessado um assassinato á ele.
  - E como você tá se sentindo em relação a isso?
  - Não sei... O Zayn não merece isso sabe? Eu não planejei essa situação, mais aconteceu de repente, e o que mais me confunde é saber quando tudo isso começou. - meus olhos enxeram de lagrimas e Harry ficou com a expressão triste, mais ao mesmo tempo, tentando ler meus pensamentos...
  - E quando tudo isso começou? - ele finalmente perguntou.
  Eu pensei em inventar uma desculpa, mudar de assunto, ou falar qualquer coisa... Mais eu precisava falar a verdade, o Louis vai me matar quando souber, isso se o Hazza não matar ele primeiro. Mais eu preciso arriscar.
  - Faz uma semana quase, uns 6 dias pra falar a verdade, eu e a Eleanor, estavamos na casa do Lou, e o telefone tocou...
  - Não! - ele me interrompeu e se sentou na cama.
  - Sim! Eu ouvi tudo Harry. - eu me sentei também.
  - O Louis não podia ter feito isso comigo cara! Eu ia contar quando eu tivesse pronto! Você é namorada do meu melhor amigo... ele te ama tanto... e agora eu te amo tanto... eu... eu... - ele não encontrava as palavras certas.
  - Depois dessa ligação - eu continuei e ele abaixou a cabeça, evitando me olhar. - nesse meio tempo, eu também me apaixonei por você, comecei a te ver com outros olhos, sabe?!
  Ele não disse nada, simplesmente sorriu. Um sorriso tortinho, meio tímido até!



  E o mais curioso, foi que eu vi naquele sorriso todos os sonhos de uma vida inteira. Ficamos em silencio por um bom tempo, e quando eu me dei conta, estava cara a cara com ele. A poucos centímetros da sua boca, nossos narizes já estavam encostados. Por um momento eu pensei em deixar rolar, me entregar totalmente á aquele momento, até coloquei a mão na nuca do Harry, mais rapidamente a deslisei e me levantei da cama. 
  - Zayn não merece isso Hazza! - ele assentiu.
  Aquele momento estava completamente confuso, esse quarto, essa casa... O celular do Harry tocou. E ele me olhou assustado, e eu logo entendi o porquê.
  - Eae cara - ele disse se levantando. - Aham, to sim... okay... falou! - ele desligou o telefone. - Era o Zayn.
  - E o que ele disse? - eu perguntei aflita.
  - Se eu tava aqui, e que ele ta vindo pra cá pra gente ir junto pra Els. - ele se sentou novamente na minha cama.
  - Harry? - ele me olhou atento. - Como vai ser daqui pra frente? - eu perguntei querendo que ele respondesse algo referente a salvação dos nossos problemas!
  - Eu não sei SeuNome, eu não sei.



               Continua!
  
  
  






2 comentários: